19/03/2009

pq falem o que quiser mais eu gosto de imagens assim...aff ¬¬

Porque eu tenho esse lado de amar essas coisas darks, essas coisas absurdas. Porque consigo ver beleza na escuridão e por mais fria e sofrida que seja eu consigo ver algo útil nela.


Porque mesmo todos sabendo que tem esse lado escuro em suas vidas, tentam sempre reprimi-lo, tentam sufocar e sempre ter um sorriso no rosto. Porque a tristeza é vista como uma doença contagiosa e afasta qualquer um e eu vivo mergulhada nisso a vida toda e mesmo assim ainda acho belo.
Custa muito deixar a pose de só gostar de coisinhas dark, tirar rótulos colocados e se conhecer um pouquinho e saber que não é isso que faz parte de você, é a gente que é uma parte pequena de tudo isso.
Aprender a conviver com esse lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário